O brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi morto em Portugal após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por um grupo de rapazes em um bar. O caso aconteceu na última terça-feira (23/7).
Segundo o jornal local de Cascais, o brasileiro estava trabalhando no bar quando viu duas mulheres sendo importunadas. O jovem decidiu intervir em favor das mulheres, porém,o grupo de homens não teria gostado da atitude.
No fim do expediente, quando o brasileiro saiu do estabelecimento, ele foi brutamente atacado a facadas pelo grupo. No momento, Keldeny estava aguardando um carro de aplicatido para voltar para casa quando foi atingido nas costas.
Leia mais:
Carro do golpe: Em SP, veículo era usado para interceptar sinal de celulares
Empresário morre após aspirador de pó explodir em casa, em Minas Gerais
Após cair no chão, a vítima ainda levou uma facada no pescoço e morreu no local. Segundo a família do Keldeny, ele era de Goiânia e trabalhava há poucos meses no bar em Carcavelos. Ele morava na região de Tires, em Cascais, com a irmã.
Um jovem português, que não teve seu nome revelado se entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR), alegando ser o assassino de Keldeny.
Agora, a investigação segue com a divisão de homicídios da Polícia Judiciária (PJ), que deve apresentar o suspeito ao Tribunal de Justiça para interrogatório.