Os áudios da conversa da suposta vítima de Daniel Alves no caso de estupro, caiu na mídia nesta quinta-feira, 11. A conversa foi divulgada por emissora espanhola Telecinco.
Em conversa acidentalmente gravada por um dos policiais que foram à boate do ocorrido em Barcelona (ESP), a jovem de 23 anos afirma ter ido voluntariamente ao banheiro, mas que lá foi xingada e agredida pelo jogador após pedir para sair do local.
“Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair, mas ele falou que não e fechou o trinco [da porta]. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha putinha’ e começou a me bater.
Devido à dificuldade da garota em falar com os agentes, uma amiga intervém na conversa e confirma que “houve penetração”.
Leia mais:
Justiça da Espanha nega pedido de liberdade à Daniel Alves
Após o relato da vítima e a confirmação da amiga, o policial decide chamar uma ambulância e encoraja a menina a denunciar o ocorrido. Ela pede desesperada e chorando:
“Não quero que se dê publicidade ao que passei. Ninguém vai acreditar em mim porque verão nas câmeras que entrei voluntariamente no banheiro”, declarou.
Em seguida a bateria da câmera de segurança acaba e a gravação da imagem foi cortada. Veículos que acompanham o caso de perto afirmam se tratar de um documento audiovisual “importante, contundente, firme e essencial na investigação do caso Daniel Alves”.
O jogador de futebol Daniel Alves continua preso preventivamente em Barcelona, após segundo pedido de liberdade do atleta ser negado pela Justiça Espanhola.
Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro e deve permanecer até o fim das investigações. O caso de estupro teria acontecido em dezembro do ano passado.
#EXCLUSIVA | El testimonio de la víctima de Dani Alves a un mosso después de la presunta agresión: "Accedí de manera voluntaria al lavabo, después le dije que me quería marchar" #AR11M https://t.co/MM4V2Y1blv
— El programa de Ana Rosa (@elprogramadear) May 11, 2023