Nos últimos dias na Inglaterra, a divulgação de um vídeo que mostra a carcereira de uma prisão fazendo sexo com um detento se transformou num escândalo debatido por vários veículos da mídia. Segundo os jornais britânicos, a mulher vista no vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, 31 anos.
O vídeo foi gravado dentro da penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres. As imagens teriam sido gravadas por um dos prisioneiros, enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. O vídeo veio a público na última sexta-feira (28/6), e é investigado pela Scotland Yard.
Leia mais:
Brasileira se recupera após ter rosto desfigurado durante bombardeio no Líbano
Entregadora brasileira que arrancou dedo de cliente volta a trabalhar para app na Inglaterra
A mídia apurou que, além de trabalhar como agente penitenciária, a mulher também ganhava dinheiro gravando conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans. Na profissão de agente prisional, ela se identifica como Linda de Sousa Abreu. No site de conteúdo adulto, a moça é conhecida como Linda La Madre.
Desde que o vídeo veio à tona, as contas dela na plataforma foram excluídas.
Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”, ou seja, adepta da prática do swing, a troca de parceiros sexuais consensualmente entre casais. Ainda segundo Andreina, a irmã trabalhava na prisão desde janeiro.
A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.
O caso veio à tona justamente quando acontece um debate nacional sobre o sistema prisional inglês, que tem sido questionado como corrupto e ineficiente. A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.
Com informações de Metrópoles.