
VÍDEO: Ataque da Rússia contra penitenciária na Ucrânia deixa 18 mortos e 80 feridos
Um ataque da Rússia contra uma penitenciária em Zaporizhzhia, no sudeste da Ucrânia, nesta terça-feira (29/7), deixou, pelo menos, 18 pessoas mortas e 80 feridos, segundo militares e o governador local.
Segundo o governador, Ivan Fedorov, os edifícios da instalação penitenciária foram destruídos e casas próximas ao local também foram danificadas. Na cidade de Dnipro, segundo autoridades locais, 4 pessoas morreram.
Veja como ficou o lugar:
Trégua
Até o momento, não há previsão de trégua, mesmo com a participação do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que se mostra empenhado em pôr em prática o cessar-fogo entre os países.
Leia também:
Trump admite que existe fome na Faixa de Gaza, apesar das negativas de Israel
VÍDEO: Coronel é assassinado a tiros
Coronel ucraniano é assassinado
O coronel do Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU), Ivan Voronich, foi assassinado a tiros na cidade de Kiev, nesta quinta-feira (10/7). A vítima caminhava na rua quando foi morta.
Vídeo:
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da execução. No vídeo, o coronel deixava um prédio segurando sacolas e, em um estacionamento, o assassino se aproximou dele e efetuou os tiros. Depois, o suspeito fugiu.
*com informações do G1
