Em meio à disputa entre o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, e o senador Plínio Valério na escolha de representantes do PSDB que deverão participar da eleição para governador do Amazonas este ano, o partido bateu o martelo nesta quarta-feira (16) e anunciou, por meio das redes sociais, a decisão oficial sobre a questão.
“O PSDB Nacional confia na condução do Presidente Estadual no Amazonas, o ex-prefeito e ex-senador @Arthurvneto na construção das alianças para o futuro do Estado no pleito de 2022″, diz a legenda da foto em que Arthur aparece ao lado de correligionários.
Leia mais:
Batalha pela vaga : Amazonino pode não concretizar filiação no PSDB
Arthur Neto anuncia filiação de Amazonino ao PSDB
“Sempre confiei na direção do meu partido, ao qual tenho 33 anos de serviços prestados com muita lealdade e determinação. Tenham certeza que teremos um forte quadro do @PSDBAmazonas nas eleições deste ano”, escreveu Arthur Neto em perfil no Twitter.
Na segunda-feira (14), Valério encaminhou documento à representação nacional do partido em que solicita autonomia aos senadores para conduzir o processo eleitoral deste ano. Resta saber se Arthur, presidente do PSDB Amazonas, vai oficializar a escolha do ex-governador Amazonino Mendes como candidato à chefia do Executivo estadual, conforme o tucano anunciou recentemente.
Daniel Amorim, da redação