Escolhido como vice do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), o presidente do Partido Progressistas (PP) na capital, Coronel Menezes, comentou sobre seu atual momento político.
Expulso do Partido Liberal (PL), após conflitos com o deputado federal Alberto Neto (PL), onde almejava uma chapa puro-sangue nas disputas das eleições, Menezes afirmou em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital que o eleitor da direita não vota somente na instituição, ele se identifica com “alguém da direita raiz”.
“Eu quero dizer o seguinte, eu tenho falado isso que, primeiramente, o eleitor não vota em partido, eleitor vota em pessoa. Então, a direita, ela não é um número partidário. A direita é uma ideia, um sentimento. Eu sempre tenho falado que vemos de uma direita raiz e no estado do Amazonas não tem ninguém que veio exatamente das entranhas do presidente Bolsonaro”, explicou Menezes.
Ver essa foto no Instagram
Amigo pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro, que por sua vez, segue apoiando o pré-candidato do PL, deputado federal Alberto Neto (PL), Menezes deixou em aberto um possível apoio de Bolsonaro em um provável segundo turno. “O futuro a Deus pertence”, disse.