O Vasco continua à procura de reforços para o setor ofensivo e mantém conversas com Neiser Villarreal, de 19 anos. O Millonarios, da Colômbia, já concordou com a oferta do Vasco e deu aval para a transação do negócio.
Nos próximos dias, o clube carioca deve se encontrar com o atleta e seus representantes, e conduz as conversas com entusiasmo. O clube propôs um contrato com duração de cinco anos e confiou no plano de carreira para conquistar o jogador.
Se a transação for concretizada a negociação, Neiser Villarreal se tornará o jogador mais jovem contratado pela equipe de São Januário desde que se tornou SAF. Porém, excluindo jogadores que foram contratados exclusivamente para a base. Trata-se de um movimento que se afasta dos padrões convencionais.
O jogador de ataque colombiano é visto como um investimento para o futuro. O objetivo do Vasco é proporcionar a Villarreal as condições necessárias para concluir sua formação no clube e se tornar uma opção para os jogos onde Vegetti não puder jogar.
A direção do Vasco também considera a opção de vender Rayan até a janela de transferências do meio do ano, o que permitiria a entrada de um jogador com características semelhantes no elenco.
Saiba mais:
Vasco acerta com o Atlético-MG o empréstimo de Brahian Palacios
TJD-RJ pune Barboza, Cleiton e Alex Telles por briga no Flamengo e Botafogo
Neiser Villarreal joga na Seleção colombiana
Com a Seleção da Colômbia, Neiser Villarreal foi um dos protagonistas do título do Sul-Americano Sub-20 conquistado pelo Brasil no mês passado. O atleta se destacou como o artilheiro do torneio, marcando oito gols. Além disso, ele foi o segundo jogador com mais assistências: quatro, contabilizados com 12 participações em gols.