A noite desta quarta-feira (11) consagrou cinco times que conseguiram avançar para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Corinthians, Palmeiras, Ceará, Fluminense e Atletico-GO venceram seus jogos, válidos pela terceira rodada da competição.
Veja também:
Amazonas FC e São Raimundo fazem duelo pela 5ª rodada da Série D
Jogo entre Guarani e Vasco que aconteceria na Arena da Amazônia é vetado pela CBF
Vitória corintiana
O Corinthians venceu a Portuguesa-RJ pelo placar de 2 a 0 e garantiu presença na próxima fase da Copa do Brasil. O palco do confronto foi a Neo Química Arena, em São Paulo.
O clube paulista abriu o placar com Junior Moraes aos 7 minutos do primeiro tempo que aproveitou a sobra de bola após Giuliano errar uma bicicleta de dentro da área. Aos 31 minutos, Gustavo Mosquito cruzou uma bola rasteira pra dentro da grande área e Giuliano empurrou pra dentro garantindo o segundo gol do Corinthians.
Palmeiras avança
O Palmeiras confirmou a classificação rumo às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer a Juazeirense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11).
O meia Danilo, convocado por Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira, abriu o placar para o time Alviverde. Logo após, Nildo empatou. Aos 36 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga, de pênalti, marca o gol da classificação.
Ceará vence Tombense
O Ceará bateu o Tombense sem muitas dificuldades por 2 a 0 em plena Arena Castelão. Lima e Nino Paraíba marcaram para o Vozão, que avançou para a próxima fase da competição. Apesar do bom resultado, a torcida não poupou críticas a diretoria do clube.
Fluminense brilha fora de casa
O Fluminense derrotou o Vila Velha por 2 a 0. Gérman Cano, de cabeça, abriu o placar para o Fluminense ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Nathan levantou na medida para Luiz Henrique empurrar de a cabeça e selar a vitória.
No susto
Após empatar em 1×1 no jogo de ida, Atlético-GO e Cuiabá ficaram novamente no empate, desta vez sem gols. Com isso, a partida foi decidida nos pênaltis. Na hora das cobranças Pepê desperdiçou o chute para o lado do Cuiabá e o Atlético-GO, que converteu as cinco cobranças, venceu por 5×3 e assegurou a classificação.