VÍDEO: Luta entre Popó e Wanderlei Silva termina em briga generalizada e nocaute inesperado; entenda

(Foto: montagem)
Na noite de sábado (27/9), a luta entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva na Spaten Fight Night 2 terminou em confusão generalizada. O duelo foi interrompido no quarto round após sucessivas infrações cometidas por Wanderlei. O paranaense perdeu dois pontos – um por desobedecer às ordens do árbitro e outro por golpear Popó com a cabeça – até ser desclassificado por indisciplina.
Com a decisão, Popó foi declarado vencedor e iniciou a comemoração, mas o clima no ringue rapidamente se transformou em caos. Integrantes das equipes dos dois lutadores invadiram o espaço, dando início a uma briga generalizada, com socos e chutes de todos os lados. Em meio à confusão, Popó foi arrastado para um dos cantos do ringue e ficou caído, enquanto Wanderlei Silva permanecia em pé. No entanto, o lutador de MMA acabou recebendo um soco direto no queixo, sendo nocauteado instantaneamente.
Após a intervenção da segurança, Wanderlei deixou o local sangrando e foi levado para ambulância em uma maca, sendo encaminhado para o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Já Popó, permaneceu em seu corner e recebeu o cinturão da noite.
O Cachorro Louco, apelido do lutador Wanderlei, quebrou o nariz e precisou levar pontos no rosto.
Veja o momento da confusão:
Luta entre Popó e Wanderlei Silva termina em pancadaria e nocaute inesperado pic.twitter.com/YWW3IvvysP
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) September 28, 2025
