A atleta Kaelen Tucker, de 16 anos, foi atingida na cabeça por um bastão durante a prova de 4x200m, em Lynchburg, enquanto competia pelo time da Brookville High School, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu no momento em que ela ultrapassava uma adversária para conquistar a segunda posição, que valia o título estadual.
Após o impacto, Tucker precisou deixar a pista e foi atendida imediatamente por médicos, que diagnosticaram uma concussão e suspeita de fratura no crânio. Em entrevista à emissora “ABC 13”, a jovem ainda demonstrava estar em choque: “Eu ainda não consigo acreditar. Estou em choque. Estou tentando entender, não acredito que isso aconteceu”, disse ela.
Leia mais:
EUA: Ladrão engole joias avaliadas em R$ 4 milhões e é flagrado no raio-X
Vídeo: Mulher descobre traição de marido com outro homem: “Não quero ela, quero você”
Policiais invadem embaixada mexicana em Quito e prendem ex-vice-presidente do Equador
A mãe de Tucker, Tamarrow, relatou que nenhum membro da equipe rival, I.C. Norcom High School, pediu desculpas pelo incidente. “Não houve pedido de desculpas. Nem dos técnicos, nem da atleta. Nada. Mesmo que tenha sido um acidente, o que eu não acredito que tenha sido”, afirmou Tamarrow.
A árbitra desclassificou a atleta que causou o acidente, mas o caso continua sendo investigado pelas autoridades para determinar se o incidente foi intencional ou acidental.
Veja o vídeo: