Um virada inesperada marcou o confronto entre o Al Hilal e o Manchester City. Por 4 a 3, o time saudita se classificou para as quartas de final do Mundial de Clubes e vai pegar o Fluminense na semana que vem.
Na partida, os jogadores brasileiros Marcos Leonardo e Malcom brilharam na partida para o Al Hilal, com três gols. Koulibaly também balançou a rede do adversário. Já no City, Bernardo Silva, Erling Haaland e Phil Foden balançaram as redes para os Citizens.
Detalhes do jogo
Com a vitória, os sauditas se credenciaram para enfrentar o Fluminense, que derrotou a Inter de Milão. A quarta de final está marcada para a próxima sexta-feira (4/7), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando.
Gols no 1º e 2º tempo
O primeiro gol da partida saiu antes dos 10 minutos, com o capitão Bernardo Silva.
Já no segundo tempo, o Al-Hilal conseguiu empatar o jogo ainda no primeiro minuto da segunda etapa, com gol de Marcos Leonardo. Mas o City não deixou barato e voltou a sair na frente com finalização do brasileiro Malcom.
Após três minutos, Haaland empatou e, depois, teve um pênalti anulado.
Prorrogação
Com o empate de 2 a 2, o jogo foi para prorrogação.
Aos quatro minutos, Koulibaly marcou para o Al-Hilal. Mas o Manchester City, conseguiu empatar no fim da etapa inicial da prorrogação com lance de Cherki, que entrou no fim segundo tempo regulamentar.
Aos sete minutos do segundo tempo de prorrogação, os sauditas conseguiram virar o jogo de forma eletrizante. Marcos Leonardo, foi o responsável por fechar a partida e garantir o avanço do Al-Hilal para as quartas de final.
Leia também:
Al-Hilal demite Jorge Jesus e abre caminho para técnico na seleção brasileira, afirma jornal
Fluminense vence a Inter de Milão e se classifica às quartas da Copa do Mundo de Clubes
Al-Hilal x Fluminense
Com a vitória, o Al Hilal vai encarar o Fluminense, que também surpreendeu ao eliminar a Inter de Milão, nas quartas de final. O jogo acontece na próxima sexta, no Camping World Stadium, às 15h no horário de Orlando (16h em Brasília).
*Com informações da CNN