As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Aero Fla: jogadores registram torcedores do Flamengo entrando no ônibus pelo teto

Jogadores registraram a cena em vídeos publicados nas redes sociais
26/11/25 às 17:06h
Aero Fla: jogadores registram torcedores do Flamengo entrando no ônibus pelo teto

(Foto: Reprodução/Vídeo)

A despedida do Flamengo no Aeroporto do Galeão, antes do embarque para Lima, teve clima de festa e muita euforia. Torcedores chegaram a subir no teto do ônibus que levava a delegação rubro-negra, e alguns entraram no veículo pela saída de emergência. Jogadores registraram a cena em vídeos publicados nas redes sociais. Estima-se que pelo menos 10 torcedores tenham acessado o interior do ônibus dessa forma.

O time deixou o Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira em direção ao Galeão, em um trajeto marcado por um grande corredor rubro-negro até o aeroporto. De lá, a delegação embarcou em voo fretado rumo a Lima, no Peru, onde enfrentará o Palmeiras na final da Libertadores, no sábado. A chegada à capital peruana está prevista para 22h25 (horário de Brasília), após aproximadamente 5h30 de viagem. Em seguida, o elenco segue direto para o hotel, onde fará o jantar e inicia a concentração.


Leia mais

Acusados por incêndio no Ninho do Urubu que matou 10 jogadores, são absolvidos; veja os nomes

Flamengo empata com Atlético e fica mais perto do título após derrota do Palmeiras


Léo Pereira comentou sobre o apoio da torcida e comparou com a campanha do tricampeonato em 2022, destacando que a mobilização atual foi ainda maior:

“Já vivi uma experiência parecida, mas essa com certeza foi maior ainda que 2022. Com certeza é um misto de emoções. A gente entende a euforia do torcedor, que é um momento marcante não só para nós, mas para o clube. Para a história do Flamengo em si e para o torcedor. Ele está ali para nos apoiar e a gente tenta desfrutar daquele momento da melhor forma possível”, disse o zagueiro.

Apesar do clima festivo, o encerramento do cortejo terminou em tumulto. No momento da dispersão, houve confronto, e policiais utilizaram balas de borracha, bombas de efeito moral e gás de pimenta para conter a confusão entre torcedores do Flamengo e as forças de segurança.