As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

VÍDEO: Cantor é empurrado de palco e acusado de assédio em SP

Caso aconteceu durante a gravação de um DVD em em Penápolis
VÍDEO: Cantor é empurrado de palco e acusado de assédio em SP

Foto: Reprodução

O vocalista do grupo ‘Pura onda’, Paulão, foi empurrado do palco por um homem que invadiu o palco em Penápolis, interior de São Paulo, no último fim de semana. A agressão foi flagrada por pessoas que acompanhavam o evento.

Paulão interagia com a plateia enquanto cantava quando, de repente, um homem se aproxima e o empurra. O artista cai em cima da plateia e provoca gritos e alvoroço entre os fãs.

Veja o vídeo:

Segundo testemunhas, antes de subir ao palco, o homem subiu pela lateral do palco e, após o empurrão, foi contido por seguranças do local.

O cantor, mesmo sem ferimentos, interrompeu a apresentação. Um colega de banda dele disse que, no momento, que medidas judiciais serão tomadas.

“Foi um ato covarde, desnecessário e perigoso. Poderia ter terminado de forma muito pior”, disse um dos membros da equipe.

O que disse o cantor?

Após a repercussão, o cantor usou as redes sociais para informar que está bem e que está tomando medidas.

A assessoria do grupo disse que Paulo está temporariamente afastado por motivos de saúde física, psicológica e pessoal.

“Sua decisão foi tomada em respeito à sua recuperação e também em consideração ao compromisso e carinho que o grupo mantém com seus fãs. Reforçamos que este afastamento tem como prioridade o bem-estar do Grupo”, disse a nota.


Leia também:

Cantor Dubarranco quebra silêncio e fala pela 1ª vez após ser baleado por PM em Manaus


Possível motivação

Depois que o vídeo se tornou viral, uma suposta filha do rapaz que empurrou o cantor o acusou de assédio.

“Esse cara que empurrou é meu pai, sou filha dele, e o outro que está cantando, Paulo Henrique, é o nojento que me beijou à força no dia anterior a esse. Esse ser humano tem mais de 37 anos, enquanto eu, tenho 16. Eu contei para o meu pai, que me levou para fazer um boletim de ocorrência, mas não sei se você conhece que ‘pais’ matam e morrem pelos filhos”, disse ela.

*com informações do Metrópoles