27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Especialistas em sexo revelam as tendências para 2025 que vão aumentar o prazer

Publicado em:

- Anúncio -

De “sobergasmos” a edging. Estas são algumas das novas tendências do sexo para 2025, conforme especialistas norte-americanos da área. Recentemente, o jornal New York Post informou os métodos que vão apimentar o prazer sexual no próximo ano.

A sexóloga e especialista em relacionamentos Jessica O’Reilly afirmou que a “integração multissensorial” para envolver todos os cinco sentidos aumentará o calor embaixo dos lençóis.

Para começar, definir o clima com ambiente e estimulação visual — como “lâmpadas reguláveis, lâmpadas coloridas ou velas” — é o primeiro passo. O’Reilly também aconselhou pendurar obras de arte eróticas ou reproduzir vídeos para dar o tom.

Quando se trata do elemento auditivo, a profissional também indica uma lista de músicas meticulosamente selecionada, e acionar os sentidos olfativos com velas perfumadas, óleos essenciais ou incenso.

“Baunilha, jasmim, hortelã-pimenta e sândalo estão associados a uma excitação maior”, observou a sexóloga.

Para “envolver o paladar”, ela aconselhou introduzir lubrificantes comestíveis, tintas corporais ou alimentos afrodisíacos. Texturas, Jessica O’Reilly acrescentou, podem ser integradas ao quarto por meio de lençóis, roupas, acessórios e muito mais para criar uma experiência tátil.

“Lençóis de seda, almofadas de veludo ou vendas e restrições texturizadas podem proporcionar novas sensações”, disse. “Incorpore brincadeiras de temperatura com objetos aquecidos ou resfriados para estimular as terminações nervosas”.


Leia mais:

“Química do bem-estar”: Sexo matinal ajuda na imunidade e a diminuir stress

Casal protagoniza cenas de sexo em escola e vídeo viraliza; veja


O’Reilly também diz que o “edging”, técnica de controle do orgasmo que ela descreve como uma forma de criar tensão para aumentar a excitação, pode levar a um clímax mais “poderoso” quando é finalmente alcançado. Isso embora os médicos tenham alertado que adiar orgasmos com muita frequência pode realmente ser prejudicial à saúde sexual e levar à dessensibilização.

No início deste ano, a castidade foi nomeada como o principal fetiche para 2025, já que celebridades como Julia Fox e Lenny Kravitz revelaram que se abstêm de sexo.

Mas Annabelle Knight, coach de relacionamento e especialista da Lovehoney, revelou recentemente que “sobergasmos” — ou sexo sóbrio — é uma tendência emergente para o ano novo.

“O caso de amor da Geração Z com a sobriedade está remodelando a forma como namoramos e está tornando o sexo sóbrio mais legal do que nunca”, disse Knight ao The Sun.

“Pense em primeiros encontros que trocam coquetéis por aulas de ioga, workshops de culinária ou até mesmo clubes de corrida”, acrescentou.

*Com informações do Globo

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -