Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Alberto Neto nega racha no PL-AM: “Oposição e adversários jogando fake news”

Alberto Neto nega racha no PL-AM: “Oposição e adversários jogando fake news”

O pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Capitão Alberto Neto, desmentiu as especulações de racha dentro da legenda que estiveram em repercussão nos últimos dias, envolvendo até mesmo o nome da deputada estadual Débora Menezes. A declaração aconteceu em entrevista ao Programa Povo na TV, da TV Norte Amazonas, nesta segunda-feira (28/7).

“Agora, aqui em primeira mão, não existe racha dentro do Partido Liberal. O que existe é oposição e os nossos adversários jogando algumas fake news, jogando algumas mensagens em relação ao nosso partido, porque o nosso partido foi o primeiro a montar a chapa. (…) A questão da Débora Menezes, eu não sei porque surgiu essa informação, mas ela é do Partido Liberal. Eu não tenho informação nenhuma que ela vai sair do partido. Inclusive, conversei com ela”, disparou o deputado federal.


Saiba mais: 

Maria do Carmo demonstra preocupação e vê ‘perseguição contra a direita’

Brasil marca recorde de feminicídios e Procuradoria da Mulher na Aleam reafirma compromisso de mudar cenário no AM


Ainda de acordo com o parlamentar, o PL-AM se orgulha de ter sido o primeiro a montar sua chapa para as eleições, com Maria do Carmo como candidata a governadora e Alberto Neto ao Senado. E voltou a salientar que as informações de racha surgem para dividir o PL para o povo.

“Então, não tem racha dentro do Partido Liberal, quem está falando isso é porque quer ver o partido dividido, porque sabe que é um princípio bíblico isso. Reino Dividido não prospera, casa dividida não prospera e o nosso partido, o Partido Liberal, o partido que tem de honra o nosso presidente Bolsonaro, está muito bem definido no Amazonas, então nós partimos na frente”, complementou.

Alberto Neto ainda afirmou que o PL já planeja protestos “Fora Lula, Fora Moraes”.

“Nós vamos fazer durante a semana vários movimentos, buzinaços, convocando a população para o dia 3, domingo, para o ‘Fora Lula, Fora Moraes’, cobrando que os políticos se posicionem em relação a isso, que é importante para a história do nosso país”, finalizou.

Assista: