VÍDEO: Apartamento de síndico preso por morte de corretora é invadido e vandalizado

Casa de síndico foi vandalizada e pichada (Foto: Divulgação/PMGO).
O apartamento do síndico Cléber Rosa de Oliveira, preso por envolvimento no homicídio da corretora Daiane Alves Souza, foi invadido e vandalizado na tarde de quarta-feira (28/1), em Caldas Novas, no sul de Goiás. A informação foi divulgada pelo advogado de defesa dele, Luiz Fernando.
Segundo o advogado, pessoas teriam entrado no imóvel após a prisão e praticado atos de vandalismo, como pichações e danos ao patrimônio da família.
A CNN teve acesso a vídeo que mostra os danos no apartamento de Cléber: fios foram arrancados das paredes, cômodos da casa foram revirados e palavras como “assassino” foram pichadas, em vermelho, por toda a residência. O hall do prédio também foi vandalizado. Veja aqui.
Cléber e o filho foram presos temporariamente pela Polícia Civil de Goiás, suspeitos de envolvimento na morte de Daiane, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado.
Leia mais:
Corretora temia síndico antes de morrer; polícia revela detalhes sobre crime
VÍDEO: Revoltada, mãe de corretora quebra recepção de condomínio após corpo da filha ser encontrado
Entenda o caso
Em 17 de dezembro, Daiane ficou incomodada com um corte de luz no apartamento onde morava e decidiu sair do local para verificar o problema. Ela desceu até o subsolo e desapareceu misteriosamente.
Ela e o síndico do condomínio estavam tendo desavenças sobre aluguel por temporada nos apartamentos que ela administrava. Daiane movia 12 processos judiciais contra o síndico Cleber Rosa de Oliveira.
Após ser interrogado, Cléber admitiu que matou Daiane e conseguiu remover seu corpo do local. Segundo a polícia, o filho do síndico, ao tentar ajudar o pai, teria tentado obstruir as provas do crime. Em uma das ações, o suspeito chegou a substituir o celular do pai para prejudicar o andamento das investigações.
*Com informações de CNN Brasil






