Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou ter matado a filha Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, em Novo Lino, interior de Alagoas. A jovem havia divulgado o falso sequestro da menina no dia 11 de abril.
A confissão aconteceu na casa da criminosa nesta terça-feira (15/4). Segundo as primeiras informações do caso, a mãe teria sufocado a criança e, depois, procurou a polícia para denunciar o falso roubo da filha.
Mãe confessa o crime
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas pela criança no início da tarde desta terça-feira (15/4). Em seguida, foram acionados para socorrer a mulher que estava passando mal. O que não se sabia era que ela havia desmaiado após confessar que matou a própria filha.

Segundo o advogado da mulher, ele foi o responsável por convencer a mãe a dizer a verdade. Após a confissão, a mulher desmaiou e teve que ser levada pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Veja ela sendo retirada de casa desmaiada:
Corpo encontrado
O corpo do bebê foi encontrado pelo advogado enrolado em uma sacola, num pote de sabão em pó.
Leia também:
Polícia Civil busca informações sobre mulher desaparecida na zona norte de Manaus
Mãe é presa por tentar matar filho a facadas em Manaus
O falso depoimento
Segundo a polícia, Eduarda disse, no primeiro depoimento, que a menina, havia sido sequestrada em uma parada de ônibus, por volta de 6h15. Naquele dia, ela afirmou que a criança foi levada por dois homens e uma mulher em um Classic.
“Ela deu uma versão de que havia quatro pessoas no veículo, sendo três homens e uma mulher, e que esse veículo teria parado na banqueta da pista e realizado uma abordagem. Dois homens teriam descido, teriam tomado a criança dos braços dela à força e esse veículo teria seguido sentido Pernambuco”, disse o delegado Igor Diego.
As investigações
A polícia iniciou investigações sobre o caso e, após ouvir testemunhas e averiguar câmeras de segurança, encontrou contradições na fala da mulher.