Após uma briga de trânsito, um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), de 56 anos, agrediu uma mulher, em Taguatinga Sul. O caso foi registrado no dia 28 de maio, mas só foi divulgado esta semana.
Câmeras de segurança mostram o carro em que o PM estava estacionado na entrada da garagem de um prédio. Em seguida, ele sai do veículo, enquanto a mulher, se aproxima dele e inicia um discussão.
Em seguida, ela usa o celular para desferir socos contra o vidro traseiro do veículo. Depois, eles passam a se empurrar. Em outro momento, o homem entra no carro e tenta acessar a garagem.
A mulher então se posiciona a frente do veículo e depois nas laterais e é empurrada. Já dentro da garagem, o homem inicia as agressões físicas contra a mulher, como chutes, empurrões, tapas e até uma rasteira.
Veja o vídeo:
Na delegacia, a mulher registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria.
Mulher é lesionada
Foi confirmado através de um exame de corpo de delito que teve escoriações no cotovelo, lesão na cervical, na região mamária e manchas na coxa esquerda.
Nota da PM sobre o sargento
Em nota, a PMDF disse que a Corregedoria da corporação vai apurar o caso e que o militar foi afastado do serviço operacional e teve o seu porte de arma suspenso.
Leia também:
Criminosos são presos após assaltar sargento da PM em Manaus
VÍDEO: Sargento da PM reage a assalto e é baleado em Teresina
Veja a nota na íntegra
“A Polícia Militar do Distrito Federal informa que o comando da corporação tomou conhecimento do vídeo na data de hoje. Esclarece que a Corregedoria da Corporação instaurou procedimento apuratório para elucidar todas as circunstâncias do caso, que será rigorosamente investigado.
As imagens do circuito de segurança, que mostram um ato covarde, já estão sob análise e integram os elementos considerados na apuração em andamento”.
*Com informações do G1.