Repórter da Globo agredida por torcedor do Flamengo faz desabafo

(Foto: Reprodução)
A repórter Duda Dalponte fez um desabafo após ser agredida por torcedores do Flamengo enquanto realizava uma entrada ao vivo no Jornal Hoje, da TV Globo. A jornalista destacou que os puxões em seu cabelo, registrados durante a transmissão, não podem ser tratados como brincadeira.
Segundo Duda, situações de empolgação de torcedores são relativamente comuns em coberturas ao vivo, e ela chegou a acreditar que o primeiro puxão pudesse ter sido um acidente.
“Na primeira vez [que puxaram meu cabelo], eu achei que tinha sido sem querer. Na segunda, eu vi que foi proposital. E, na terceira, eu virei pra tentar entender o que estava acontecendo e tentar achar quem estava fazendo aquilo”, desabafou.
A jornalista afirmou já ter vivenciado outros momentos difíceis em coberturas esportivas, mas reforçou: “Tem algumas coisas que são agressões. E o que aconteceu hoje foi uma agressão. Uma situação lamentável. Fiquei muito triste por ter vivido isso e por isso ainda acontecer”.
Veja o vídeo:
Repórter da Globo agredida por torcedor do Flamengo faz desabafo
🎥 Redes sociais pic.twitter.com/JKEBsBJUxD
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 27, 2025
Leia mais:
Repórter tem cabelo puxado durante entrada ao vivo
Aero Fla: jogadores registram torcedores do Flamengo entrando no ônibus pelo teto
O episódio ocorreu nesta quarta-feira (26/11), quando Duda informava sobre a movimentação de torcedores rumo a Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América. O Flamengo enfrenta o Palmeiras no sábado (29/11).
Mesmo enquanto conversava com o apresentador Roberto Kovalick e mostrava o fluxo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Duda tentava manter a normalidade diante dos puxões. No fim da transmissão, porém, não conteve a reação e se virou para o grupo de torcedores para tentar identificar o responsável.
*Com informações do Metrópoles






