A mineira Juliana Pereira, de 27 anos, é a vítima do acidente aéreo envolvendo um balão na manhã de domingo (15/6), no interior de São Paulo. Natural de Pouso Alegre e psicóloga por formação, Juliana estava realizando um passeio com amigos e o marido, que sobreviveram ao acidente.
Possível gravidez da vítima
Após informações de que a mulher poderia estar grávida, a Polícia Civil de São Paulo informou, em nota, que solicitou exames para confirmar. O piloto, responsável pela queda do balão, foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio culposo.
Formação de Juliana
Juliana, que se formou na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), estava atuando como analista de recrutamento e seleção. A instituição de ensino manifestou profundo pesar pela perda de sua ex-aluna. A jovem psicóloga era muito querida e sua morte gerou grande comoção entre amigos e familiares.

Leia também:
VÍDEO: Queda de balão deixa 1 morto e vários feridos no interior de São Paulo
Queda do balão
O balão, que transportava 35 pessoas (33 passageiros, o piloto e um auxiliar), caiu por volta das 7h50 deste domingo (15/6) na Estrada Municipal Vereador Geraldo Portela, na área rural de Capela do Alto, em São Paulo. Durante o voo, o piloto tentou pousar em locais inadequados, o que acabou resultando na queda. A Guarda Civil Municipal prestou os primeiros socorros no local do acidente.
O piloto foi preso em flagrante por homicídio culposo, e o caso foi registrado pela Delegacia de Tatuí. As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Instituto de Criminalística (IC) e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).
*Com informações do Metrópoles