As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher morre atropelada por Porsche durante evento de carros esportivos, em SC

Mulher morre atropelada por Porsche durante evento de carros esportivos, em SC

Motorista de Porsche perdeu controle e avançou sobre plateia de evento esportivo.

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas após serem atropeladas pelo motorista de um Porsche 99 Carrera, na noite de sexta (22/8), em um evento automobilístico em Grão-Pará, no sul de Santa Catarina.

O acidente ocorreu por volta das 19h, na Rua Nereu Ramos, no centro da cidade.  Segundo informações, o motorista do Porsche estava fazendo voltas na rua para exibir o veículo. Em dado momento, ele perdeu o controle do carro e avançou sobre a área de escape, colidindo contra a grade de proteção e atingindo as vítimas.

Patrícia Oening Foss, 38, morreu no local. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu, de acordo com o Corpo de Bombeiros catarinense.


Leia mais:

“O senhorzinho vai receber R$ 60 mil”, diz Bia Miranda sobre vítima de acidente com Porsche

Veja momento do acidente com Porsche de Gato Preto e Bia Miranda; carro avançou sinal vermelho


As outras duas vítimas, de 51 e 49 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas. Uma delas, que não foi especificada qual, ficou com inchaço na cabeça e dores na clavícula, e foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha. A outra tinha ferimentos leves e foi levada para o Hospital de Braço do Norte.

O motorista do Porsche tem 39 anos e permaneceu no local para prestar apoio às vítimas, conforme informou a Polícia Militar. No local, ele realizou teste do bafômetro e o resultado foi negativo para consumo de álcool.

O motorista foi preso em flagrante, pagou fiança de R$ 5.000 e foi liberado. Ele é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

A Prefeitura de Grão-Pará lamentou o acidente e disse que o evento foi organizado por uma instituição privada. Já a organização do evento se solidarizou com as famílias das vítimas e cancelou a programação após o acidente.

*Com informações de G1 e UOL