A famosa “loira das pegadinhas do João Kleber Show”, Paty Blond, fará sua estreia no Carnaval de São Paulo como musa da escola de samba Colorado do Brás, integrante do Grupo Especial. A atriz, que também produz conteúdo adulto, promete um desfile marcante, apostando na ousadia e na atitude.
Para representar um orixá, alinhado ao enredo da escola, Paty optou por um body painting especial, cobrindo parte do corpo, mas deixando o bumbum à mostra. “Vou peladinha, livre, leve e solta”, brinca. “Carnaval é isso: ousadia, exagero, causar impacto e atrair olhares. Estou ensaiando alguns passos e decorando o samba-enredo”, disse.
Look ousado e sem riscos
Para evitar incidentes, a musa usará um tapa-sexo invisível, no tom da pele. “Será uma pintura com efeito 3D. Já fiz um teste e ficou incrível. Vou causar na avenida”, promete. “O tapa-sexo é feito de adesivo e não desgruda por nada. Meu medo era cair ou mostrar demais, mas isso não tem a menor chance de acontecer”, garante.
Preparo físico sem dietas restritivas
Diferente de outras musas, Paty afirma que não fez dietas extremas para o carnaval, apenas reduziu o consumo de carboidratos e intensificou a ingestão de verduras, legumes e frutas. Com uma rotina de treinos diários, os ajustes foram mínimos.
“Agora é só um ajuste fino no shape. Comer um pouco menos, treinar um pouco mais. Se o Carnaval fosse amanhã, eu não passaria vergonha [risos]. Não sou adepta de dietas malucas, mas já fiz vários procedimentos estéticos. Estou me sentindo ótima, mais gostosa e realizada com essa estreia”, comemora.