Jornalista Flávia Bacelar morre vítima de câncer aos 31 anos

Foto: Reprodução
A jornalista Flávia Bacelar morreu nesta quinta-feira (12/02) em decorrência de falência múltipla de órgãos e insuficiência cardíaca provocadas por um câncer em estágio avançado e agressivo. Ela estava internada desde o dia 4 de fevereiro.
Flávia havia procurado atendimento médico por causa de fortes dores na coluna e, durante a internação, exames identificaram nódulos no fígado. Segundo o irmão da jornalista, o cantor Luís Paulo Cochá, em entrevista ao G1, Flávia acreditava inicialmente que os sintomas estavam relacionados a uma hérnia de disco e chegou a receber medicação prescrita para o problema.
Leia mais
Morre ator James Van Der Beek, da série “Dawson’s Creek”, vítima de câncer
Menina com câncer, que teve R$ 2,5 milhões desviados do seu tratamento, morre no Paraná
A jornalista permaneceu hospitalizada por oito dias. Com o agravamento do quadro clínico, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubada, mas não resistiu às complicações da doença.
Em nota oficial, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI) lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. “O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda”, destacou a entidade.





