As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Homem é resgatado após passar madrugada com a cabeça presa entre barro e roda de carro

Carro ficou atolado em barro e ao tentar soltá-lo, o solo cedeu e deixou homem com a cabeça presa
24/01/26 às 10:55h
Homem é resgatado após passar madrugada com a cabeça presa entre barro e roda de carro

Homem ficou prensado ao tentar desatolar carro (Foto: Reprodução/JP Agora).

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi resgatado em estado grave na sexta-feira (23/1) após passar a madrugada preso embaixo de um carro na estrada de acesso à prainha, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da região afirmaram que o carro da vítima ficou atolado no barro. Ao tentar desprendê-lo, a terra cedeu mais e o automóvel prensou o homem contra o chão. Ele ficou preso, incapaz de se levantar ou sair.

Os bombeiros foram acionados por volta de 8h30, depois que pessoas que passavam pela estrada avistaram o veículo e perceberam a situação da vítima. No local, os militares encontraram o homem inconsciente e preso entre o carro e um barranco. Ele apresentava sinais de hipotermia, suspeita de fratura na pelve e estava em estado grave.

O homem estava bastante molhado e preso em um buraco formado sob o veículo, o que indica que ele ficou no local durante toda a madrugada.


Leia mais:

Bandidos roubam carro da cantora Alcione no RJ

Carro invade, destrói loja de conveniência em SP e deixa funcionária ferida


Para o resgate, foi necessário escavar por baixo do automóvel para liberar partes do corpo da vítima que estavam presas. Depois, um trator ergueu o veículo e o homem foi retirado com segurança.

Carro precisou ser erguido para que remoção fosse feita (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação).

Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. O estado de saúde do homem ainda não foi atualizado.

*Com informações de G1