A falsa grávida que viralizou nacionalmente, Maria Verônica, está de volta. Depois 13 anos, após enganar a mídia e meios de comunicação, ela retornou à TV, dessa vez, ela escolheu o SBT para dar uma entrevista com exclusividade. Em conversa com Celso Portiolli, ela comentou sobre as mudanças depois do episódio de 2012.
Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté, esteve nos estúdios do SBT na terça-feira (18) fazendo as gravações que vão ao ar neste domingo (20).

Antes mesmo que o bate-papo começasse, Maria pontuou que não espera que as pessoas acreditem nela novamente.
“Eu não espero que elas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar nós temos o livre arbítrio”
Enquanto relembrava a mentira inventada por ela, que culminou o país, e chamou a atenção da imprensa, especialmente a Record, Maria Verônica afirmou:
“Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio.
Maria Verônica voltou às redes sociais em janeiro. Ela pediu desculpas às pessoas que se sentiram atingidas com a mentira de 13 anos atrás, e revelou que se converteu ao evangelho.
Em seu perfil no Instagram, Maria contou que na época da farsa ela estava vinculada ao Diabo.
“Eu venho de uma família católica, porém em 2005 eu conheci uma seita que cultua ao demônio. Me entreguei a ela, acreditei naquilo que e acreditei naquilo que eu vivia, e fui sair dela no dia 20 de janeiro de 2012”, lamentou.
Veja a chamada:
Ver esta publicação no Instagram
Relembre o caso:
Moradora de Taubaté, Maria Verônica dizia que estava grávida de quadrigêmeas. A mulher usava uma barriga gigantesca falsificada. A história chamou a atenção da grande mídia. Verônica chegou a participar de programas de TV, rádio e sair nos jornais.
Entretanto, a farsa foi desvendada após uma entrevista com a apresentadora Chris Flores, que na época comandava o “Hoje em Dia”. Ao desconfiar da mulher a famosa pediu para que o repórter da emissora investigasse o caso. A entrevista será exibida neste final de semana, no Domingo Legal.