As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Família de criador de conteúdo adulto achado morto em banheira na Grécia faz vaquinha para trazer corpo ao Brasil

Família de criador de conteúdo adulto achado morto em banheira na Grécia faz vaquinha para trazer corpo ao Brasil

Irmã de Yago, Thamyris Campos, disse, nas redes sociais, que o custo é muito alto e a família não tem condições para arcar

A família de Yago Silva, modelo e influenciador, de 25 anos, que foi encontrado morto em uma banheira na Grécia no último sábado (23/8), abriu uma vaquinha para arrecadar dinheiro para custear o translado do corpo do jovem para o Brasil.

A irmã de Yago, Thamyris Campos, disse, nas redes sociais, que o custo é muito alto e a família não tem condições para arcar com o alto valor.

“Infelizmente, estamos vivendo um momento de muita dor e dificuldade. Perdemos alguém que amamos profundamente, e além do luto, enfrentamos um desafio enorme, trazer o corpo do nosso querido Yago da Grécia para o Brasil, para que ele possa ter seu descanso perto da família e dos amigos”, escreveu ela.

Sobre a vítima

Yago era de São José dos Campos, em São Paulo.

Relembre o caso

O caso foi descoberto no sábado (23/8), em um hotel na Grécia. Uma funcionária do local foi responsável por descobrir a morte do jovem quando percebeu que havia água escorrendo por baixo da porta. Em seguida, funcionários entraram no local e encontraram Yago já morto e um amigo, Ryan, desacordado.


Leia também:

Ator de conteúdo adulto e amigo, brasileiros são encontrados desmaiados em hotel de luxo na Grécia

Rio de Janeiro vai ganhar hotel de luxo para o público LGBTQIA+


Ryan foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

*com informações do Metrópoles