Adolescente de 17 anos morre esmagado por concreto em quadra de basquete

(Foto: reprodução)
Um adolescente de 17 anos identificado como Levi, morreu depois de ser atingido por parte da estrutura de concreto que sustentava uma cesta de basquete. A fatalidade ocorreu na tarde de sábado (15/11) no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, por volta das 16h no CDC Jardim Nélia, administrado pelo Instituto Didi Santana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Levi teve a cabeça esmagada quando um pedaço de concreto que sustenta a tabela caiu sobre ele. O impacto foi tão forte que expôs parte da massa encefálica, e a morte foi confirmada no próprio local. Pessoas presentes no local ainda chegaram a pedir socorro.
A Polícia Militar, por meio do 29º BPM, isolou a área para o trabalho da perícia.
Levi jogava basquete no Instituto Peraltas, que divulgou uma nota lamentando a perda. Amigos e conhecidos também publicaram homenagens nas redes sociais.
Leia mais
Vídeo de treinamento de soldados no CIGS com ataque de onças viraliza na internet
Imagens fortes: homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Colônia Santo Antônio
Ver essa foto no Instagram
Até o fechamento desta reportagem, nem a Prefeitura de São Paulo e nem o Instituto Didi Santana, responsável pela gestão do CDC, não se pronunciaram sobre o caso. A prefeitura mantém convênios com entidades para administrar os CDCs, que somam 235 unidades na capital.
O corpo do adolescente foi levado para o IML Leste. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista.
*Com informações do Portal R7.






