Cícero Rogério Maciel Pires, de 44 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus da empresa Expresso Coroado, na tarde desta terça-feira (21/05). O homem conduzia uma motocicleta pela avenida Maneca Marques, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, o motociclista tentou ultrapassar o coletivo do transporte público e acabou atingido pelo ônibus, após o motorista desviar de uma tampa de caixa de serviços desnivelada na via. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.
Com o impacto, Cícero Rogério teve a cabeça esmagada pelas rodas traseira do ônibus. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte. O trânsito apresentou lentidão e o fluxo precisou do auxílio de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbano (IMMU).
Rumores
Após o fato, a esposa do motociclista, identificada como Gisele esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. A vítima fatal deixou uma filha, de cinco anos. Rumores são que Cícero Rogério havia se ausentado do trabalho e pego a motocicleta da empresa.
Leia mais:
Em Manaus, homem é executado a tiros após ser chamado por ‘desconhecido’
Após denúncia, homem é preso em posse de 30 porções de cocaína
Procedimentos
O corpo da vítima passou por procedimentos de perícia criminal e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML). A fatalidade foi registrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), mas as causas serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).