Miscilene Ribeiro Clemente, de 41 anos, morreu após ser atropelada por um carro enquanto corria com um grupo de dez maratonistas. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (23/06), no quilômetro 1 da AM-070, conhecida também como Manoel Urbano, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Segundo informações obtidas pela Rede Onda Digital, Miscilene se preparava para uma maratona em Florianópolis, em Santa Catarina. Durante o percurso em direção a Iranduba, ela foi atingida por um veículo Voyage, de cor preto, de placa OAE-7662, conduzido por Gleiciane Costa de Souza, de 42 anos.
A condutora com sinais de embriaguez foi detida ainda no local por uma equipe do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB), sendo conduzida para o teste de alcoolemia e, posteriormente, apresentada na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba. Dentro do veículo dela foram encontrados latinhas de cerveja.
Leia mais:
Cinco homens são presos com drogas, armas e munições na zona Sul de Manaus
VÍDEO: Vendedor de água é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus
Após os procedimentos da perícia criminal de trânsito, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte da capital. Além de manter rotina de treinos, Miscilene atuava como nutricionista. Ela deixa esposo e casal de filhos.