O incêndio que matou mãe e filho, identificados respectivamente, Rafaela Pereira, de 31 anos, e Patrick Pereira, de 7 anos, em Manaus pode ter sido criminoso, é o que aponta a análise preliminar do Corpo de Bombeiros.
A suspeita surgiu durante o combate às chamas no local e devido a isso, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou uma perícia e um procedimento investigativo será instaurado pela Polícia Civil.
No entanto, nem o Corpo de Bombeiro e nem a polícia deram detalhes sobre as investigações e o que pode ter motivado as suspeitas por um ato criminoso.
Leia mais:
Escola suspende aulas após morte de criança de 7 anos em incêndio em Manaus
VÍDEO: Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio que atingiu 7 casas em beco de Manaus
Incêndio
A prefeitura de Manaus informou que o incêndio começou por volta de 1h e destruiu completamente o imóvel, que ficava ao lado da Igreja Pentecostal Peniel.
O fogo se alastrou e atingiu outras residências ao lado e afetou cerca de 10 famílias. O Corpo de Bombeiros informou, em nota, que foi acionado, por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (12/2), para atender a ocorrência. Durante toda a manhã, as equipes permaneceram no local para conter as chamas.
Vítimas
Patrick e a mãe dele, Rafaela Pereira, morreram carbonizados dentro da própria casa. Dois cachorros que estavam na área no momento do incêndio também não resistiram às chamas.