
Clientes do Bradesco alegam que dinheiro em aplicativo ‘sumiu’
Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/11), clientes do Bradesco indicam problemas no aplicativo bancário. De acordo com usuários, o saldo de suas contas foi indevidamente negativado e valores desapareceram. A instituição financeira reconheceu a existência de uma falha técnica e assegurou que será corrigida “em breve”.
Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos Trending Topics da rede social X (antigo Twitter).
https://twitter.com/librijhana/status/1729236428385874313
Leia também:
App do Bradesco apresenta instabilidade e afeta uso do Pix nesta quarta
WhatsApp lança novo recurso de chat por voz; veja como funciona
Houve também relato de cliente que não conseguiu fazer Pix e até de quem encontrou dinheiro a mais na conta (veja abaixo):
Em nota, o Bradesco informou que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.