Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Adolescente morre atingida por carro conduzido por garoto de 12 anos no Paraná

Adolescente morre atingida por carro conduzido por garoto de 12 anos no Paraná

Diogo Rocha
Por Diogo Rocha | 28/12/24 às 17:14h

Uma jovem, de 17 anos, identificada como Rafaela dos Santos Batista morreu e um homem ficou ferido após a moto em que estavam ser atingida por um carro da marca Fiorino conduzido por um adolescente de 12 anos, em Londrina, no Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM-PR).

O caso aconteceu no cruzamento da Rua José Paiva Cavalcante com a Rua Professora Francisca Vieira, por volta das 21h de sexta-feira (27/12).

Segundo a PM, Rafaela estava na carona da moto com o pai, quando foram atingidos pelo carro e, em seguida, colidiram contra um poste. A vítima foi arremessada com o impacto e o capacete saiu da cabeça da adolescente, que morreu na hora.

À RPC, a mãe disse que o pai, de 43 anos, e a filha foram ao mercado buscar refrigerante, quando aconteceu o acidente. Ele foi levado para o Hospital Universitário (HU) com ferimentos, conforme o Corpo de Bombeiros.


Leia mais:

Babu Santana perde controle de carro e sofre grave acidente no RJ

CHOCANTE: Ônibus causa acidente com carro e moto no DF; veja vídeo


Ainda de acordo com a polícia, o adolescente fugiu do local após o acidente. Contudo, foi identificado pouco tempo depois quando o avô do suspeito reconheceu o veículo.

O avô disse à polícia que o neto pegou a chave do carro dele sem permissão. O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes, junto de um responsável legal, e os veículos foram recolhidos.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) informou que adolescente foi conduzido à unidade policial, onde foi ouvido pelo delegado responsável. Na sequência, foi entregue à família.

“O caso é tratado como ato infracional análogo aos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal de trânsito majorados por não possuir CNH. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público”, disse a nota.

*Com informações do g1 e Band