Um indivíduo foi detido no Projeto Assentamento Pericatu, localizado em Pium, nesta terça-feira (26/11), sob suspeita de envolvimento no assassinato de Argel Pereira Lima, ocorrido em novembro de 2022, na cidade de Paraíso do Tocantins.
Conforme informações da Polícia Civil, na época, a vítima foi descoberta com lesões faciais graves, além de ter as duas mãos cortadas, sendo encontrada em um córrego. Nas proximidades do corpo, foi localizada uma cova vazia.
De acordo com as autoridades policiais, o homicídio teria sido cometido por ordens do líder de uma organização criminosa, que suspeitava que a vítima pertencia a uma facção rival.
SAIBA MAIS
Homem é preso suspeito de matar a esposa e suposto amante, no Tocantins
Genro é suspeito de matar sogro a facadas em cidade do Tocantins
A prisão do suspeito ocorreu mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar. O indivíduo estava supostamente escondido na residência de familiares na região de Pium.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma quantidade de drogas, um caderno de anotações e embalagens plásticas utilizadas para embalar o entorpecente, que estavam em posse do suspeito.