A Polícia Civil do Tocantins por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional, concluiu nesta quarta-feira, 28, as investigações que apuravam o crime de homicídio qualificado e que resultou na morte de um indivíduo de 32 anos, e indiciou um homem de 31 anos pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o crime ocorreu no início do mês, em frente a uma distribuidora de bebidas situada na região central do município de Porto Nacional, tendo sido praticado na presença de várias pessoas, por meio de disparo de arma de fogo, logo após um desentendimento entre vítima e suspeito no banheiro do local.
Saiba mais:
Pai e filho são presos após polícia encontrar drogas escondidas em lote baldio
Destaca-se que, em apenas seis dias após a instauração do Inquérito Policial, a equipe da 7ª DEIC, coordenada pelo Delegado de Polícia Wagner Rayelly, conseguiu identificar o autor do homicídio, procedendo com seu interrogatório. Na ocasião, também foram feitas diligências em um endereço do autor, situado na zona rural, sendo que foi possível apreender a espingarda, calibre 36. utilizada no crime.
Após a conclusão das investigações, o Inquérito Policial foi remetido ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis que se fizerem necessárias.