Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou um homem morto no perímetro urbano da BR-153, em Paraíso do Tocantins. A batida frontal aconteceu por volta das 9h30 desta sexta-feira (3). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o tráfego na rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paraíso chegou a socorrer o homem, identificado como Jesus Balbino de Almeida. Mas ele morreu ao chegar ao Hospital Regional de Paraíso devido às fraturas que sofreu.
Imagens feitas dos veículos mostram que a moto pilotada por Jesus causou grande estrago na frente da caminhonete. O veículo menor ficou caído no meio da pista e a Polícia Militar também foi chamada para prestar apoio. Mas as causas do acidente ainda serão apuradas.
A Prefeitura de Paraíso informou que Jesus é esposo de uma técnica de enfermagem lotada em uma das unidades de saúde da cidade. Por isso publicou nas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte.
“Neste momento de dor, a gestão municipal presta votos de paz e solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda”, diz trecho da nota.