“Triste ver a que ponto Nikolas chegou”, comenta Eduardo Bolsonaro ao criticar colega de partido

Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro (Foto: Colagem/Reprodução).
O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) voltou a criticar o colega de partido, Nikolas Ferreira, nesta segunda (28/7). Em uma publicação na rede social X do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, Eduardo escreveu:
“Ela é uma pessoa abjeta, que defende a minha prisão e de minha família. É triste ver a que ponto o Nikolas chegou”.
Nessa publicação, Eduardo, que é foragido da Justiça brasileira e vive atualmente nos Estados Unidos, estava criticando uma possível interação de Nikolas com uma influencer que se diz ex-bolsonarista.
Conhecida como baianinha intergalática, ela é criticada por alas ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela aproximação com os irmãos Weintraub, vistos como traidores. Eduardo então comentou na postagem.
Leia mais:
Nikolas e Eduardo ironizam Moraes por erro de português em decisão sobre Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro diz que esposa teve contas bloqueadas pelo STF “sem justificativa legal”
O filho do ex-presidente já tinha criticado Nikolas na última sexta (25), por estar sendo “pouco ativo” nas redes sociais em relação ao trabalho que está sendo feito pelo parlamentar nos Estados Unidos.
Desde fevereiro, Eduardo Bolsonaro se licenciou do mandato na Câmara dos Deputados e viajou para os EUA, onde articula junto a autoridades americanas sanções ao Brasil pelo julgamento do pai no STF (Supremo Tribunal Federal).
Eduardo também tem criticado os esforços de senadores brasileiros que estão nos EUA, em busca de negociação em torno do tarifaço de 50% instituído pelo presidente Donald Trump contra produtos do Brasil. Para o parlamentar, o fim das tarifas deve passar diretamente pelo fim do julgamento contra Bolsonaro.
*Com informações de Metrópoles.
