22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Após pressão das filhas, Temer desiste de apoiar Bolsonaro

Publicado em:

- Anúncio -

Em nota divulgada hoje, o ex-presidente Michel Temer anunciou que não vai mais apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial. Segundo Temer, a mudança se deveu à pressão de familiares.

A nota do ex-presidente diz que vai apoiar a candidatura que “defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”.


Leia mais:

Tebet confirma apoio a Lula no segundo turno da eleição

Temer chama Dilma de “honestíssima” e defende impeachment em entrevista


O comunicado, no entanto, faz um aceno a Bolsonaro ao defender a manutenção “das reformas já realizadas no meu governo”. Em discursos, Luiz Inácio Lula da Silva, o adversário de Bolsonaro no segundo turno, já defendeu a revogação da reforma trabalhista aprovada no governo Temer.

As filhas do ex-presidente ficaram insatisfeitas com encontro que pai o teria no fim de semana com Bolsonaro para declarar apoio a ele, e fizeram pressão sobre o pai. Luciana Temer, por exemplo, tem posições públicas progressistas e já foi secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade de São Paulo durante a administração do petista Fernando Haddad.

Via G1.
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -