O vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza criticou a postura da oposição ao atual prefeito de Manaus, David Almeida. Segundo ele, os antagonistas agem apenas para “desconstruir e atacar” a imagem do atual governo, sem apresentar propostas.
“O que não pode é oposição com o objeto de destruir, de agitalhar quando, muitas vezes, não tem a função e nem representa o interesse público”, ressaltou ele na entrega de uma feira na zona Oeste de Manaus.
Na fala, ele explica que existe naturalidade em ter oponentes, porém, que queiram trabalhar para melhorias.
“Oposição ela é natural, ela é até bem-vinda. Desde que seja no sentido de cooperar, de construir, de fazer uma demonstração ao gestor de um apequena retomada de rumo”, explicou.
Sobre o tipo “errado” de oposição, Tadeu disse que há a falta de função e de representatividade.
“Muitas vezes não tem a função e nem representa o interesse do povo”, declarou.
Por fim, Tadeu defendeu a gestão de David Almeida dos ataques, alegando que as entregas são respaldo para o atual líder da cidade.
“Nesse volume de entregas que o David e a gestão do David e os secretários vem fazendo nesses quatro anos e quatro meses de gestão, uma coisa ninguém tira, é a percepção da população de que o serviço público no município de Manaus mudou. Isso ninguém vai tirar”, declarou o vice.
O prefeito de Manaus, David Almeida, relembrou o passado ao lado do vice-governador Tadeu de Souza e do vice-prefeito Renato Júnior. Segundo ele, o trio não era convidado para nada antigamente, mas hoje ocupa os principais cargos do Executivo estadual e municipal.
“A favela venceu”, afirmou ele, nesta quinta-feira (24/4), durante a entrega de uma feira no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.
Foto: Reprodução
Ao longo do discurso, David ressaltou a trajetória dos colegas de palanque.
“Em tempo passado, pessoas como eu, como o Tadeu, não éramos convidados para nada. Pessoas como o Renato, não assumiriam cargo de forma alguma”, declarou ele.
“Alguém que outrora era um motorista, é o prefeito”, se referindo a ele. “Um ex-feirante hoje é o vice-prefeito”, disse sobre Renato. “O filho de um vendedor de bolacha, de picoé, hoje é o vice-governador, mudou o estado”, declarou sobre Tadeu.
O prefeito também afirmou que hoje, Manaus está mais “consciente” sobre o voto.
“A comunidade acordou. Hoje, uma pessoa da comunidade, vinda da periferia, ocupa o maior cargo público da cidade de Manaus”, declarou ele.
O vereador Raiff Matos (PL), representante de Manaus, viajou a Brasília (DF) para participar da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos do Brasil, evento...
O vereador Raiff Matos (PL), representante de Manaus, viajou a Brasília (DF) para participar da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos do Brasil, evento...
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta quadro de piora clínica,...