28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Saullo Vianna pode ser expulso do União Brasil e dispara: “estou absolutamente tranquilo”

Publicado em:

- Anúncio -

O deputado federal Saullo Vianna (União Brasil) enviou uma nota à Rede Onda Digital, após ser questionado sobre os rumores que circulam nos bastidores sobre a possibilidade dele ser expulso do União Brasil. Fontes afirmam que um documento foi enviado à Comissão de Ética do partido, pedindo a expulsão de Saullo por infidelidade partidária, após ele declarar apoio ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

Em nota, Saullo Vianna expressou tranquilidade em relação à suposta infidelidade partidária, destacando que a prática de deputados apoiarem candidatos de outras legendas é comum em todo o Brasil. Segundo ele, essa dinâmica não é exclusiva do União Brasil e ocorre frequentemente, inclusive no Amazonas, onde outros membros do partido também têm manifestado apoio a candidaturas externas.

O deputado foi enfático ao afirmar que, caso sua conduta seja analisada pelo Conselho de Ética, seja no âmbito estadual ou nacional, a mesma rigorosidade deve ser aplicada a todos os membros do partido, sem exceções. Ele ressaltou que a avaliação deve ser justa e igualitária, incluindo o próprio presidente estadual da sigla, que, segundo Vianna, também apoia candidatos de outras legendas em disputas onde o União Brasil está presente.


Saiba mais:


Confira a nota completa:

Em resposta à declaração do presidente estadual da União Brasil no Amazonas, Wilson Lima, sobre uma possível infidelidade partidária da minha parte, quero afirmar que estou absolutamente tranquilo quanto a essa questão. É comum, em todos os estados do Brasil, que deputados, sejam do União Brasil ou de outros partidos, apoiem candidatos de diferentes legendas. Isso ocorre também aqui no Amazonas, onde membros do União Brasil têm manifestado apoio a candidaturas de outros partidos.

Caso o Conselho de Ética, seja ele estadual ou nacional, decida analisar minha conduta, é fundamental que a mesma régua seja aplicada a todos os detentores de mandato, incluindo o próprio presidente estadual, que também apoia candidato de outra sigla, mesmo em disputas onde o União Brasil está participando. Reforço que a avaliação deve ser justa e equitativa para todos os membros do partido no estado.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -