25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Sassá sai em defesa da prefeitura sobre obras na feira Santo Antônio: “Parem de papagaiada”

Publicado em:

- Anúncio -

Durante a sessão  plenária desta quarta-feira (5/06), na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Sassá da Construção fez um discurso defendendo a atual administração municipal e explicou os motivos do atraso nas obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na feira do Santo Antônio.

Sassá revelou ter cobrado pessoalmente o secretário de Infraestrutura sobre a emenda parlamentar destinada à reforma da feira do Santo Antônio, pedindo agilidade no início das obras. Ele reconheceu que, embora a responsabilidade das obras seja da prefeitura, os vereadores também têm o dever de agir e garantir que suas emendas sejam utilizadas de forma eficaz.

Sassá também mencionou que o atraso nas obras se deve, em grande parte, à falta de recursos financeiros, agravada pela rejeição de um empréstimo por parte de alguns vereadores.

“Nós temos emenda parlamentar. Eu cobrei do secretário ontem e ele falou que a obra realmente atrasou mesmo, ele reconhece que a obra atrasou, mas sabe o que a obra atrasou também? Falta de recurso. Porque muitos colegas votaram contra o empréstimo aqui”, disse.


Saiba mais:


Sassá finalizou seu discurso criticando a postura de alguns colegas que, segundo ele, fazem sem contribuir efetivamente para a solução dos problemas. Ele reafirmou seu compromisso com os feirantes e com a população de Manaus, garantindo que a reforma da feira do Santo Antônio será realizada com o apoio de sua emenda parlamentar e dos recursos do empréstimo aprovado.

“Não vamos cantar de galo aqui, porque aqui não tem ninguém besta não. Aqui só tem gente aqui inteligente para fazer o filme aqui e não falta ator não, já tem sobrando”.

“Agora tem emenda parlamentar e tem o empréstimo que nós aprovamos. Isso que se chama de defender o povo de Manaus. Para de papagaiada!”, finalizou

Contexto

A discussão iniciou na sessão de ontem, da CMM, após um vídeo apresentado pelo vereador Rodrigo Guedes mostrando a realidade dos feirantes e as condições da feira do Santo Antônio.

Na ocasião, o emagrecimento de Renato Júnior, gestor da Seminf, foi usado como munição pela oposição e pelo presidente da casa, vereador Caio André, para criticar falta de progresso nas obras da feira do Santo Antônio, que fica em frente à casa legislativa.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -