A deputada estadual Joana Darc (União Brasil), aproveitou seu tempo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (05/11), para denunciar mais um caso de estupro de vulnerável ocorrido em Manaus, desta vez contra um menino autista, de 5 anos.
Durante seu momento de fala, Joana Darc expôs as fotos dos envolvidos e justificou a decisão de divulgar, tanto em suas redes sociais quanto na tribuna, dizendo:
“A polícia faz o seu papel, mas a gente sabe que, infelizmente, a legislação é falha, é omissa e aí daqui a pouco eles estão soltos e a gente precisa saber quem são esses estupradores. Esses são os dois envolvidos no caso da criança com autismo não verbal”, disse a deputada.
Em suas palavras, Joana agradeceu o trabalho policial e disse, ainda, que o caso se trata de uma “grande rede de pedofilia”.
“A sorte que a polícia foi ágil e conseguiu pegar no celular desse pessoal, que estava fazendo uma live abusando da criança, passando a live para outras pessoas que assistem, ou seja, uma grande rede de pedofilia, de pornografia infantil”, completou ela.
Confira um trecho da fala da deputada:
📌 Na Aleam, deputada expõe fotos dos suspeitos de estuprar menino autista em Manaus pic.twitter.com/yMoXYNNikm
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 5, 2024
Saiba mais:
- Tio e comparsa que estuprou sobrinho autista em Manaus é carimbador HIV
- Tio fazia live do estupro de sobrinho autista no momento em que foi preso em Manaus