As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Coronel Menezes chama Alfredo Nascimento de “X9 da direita”

Coronel Menezes chama Alfredo Nascimento de “X9 da direita”

Menezes ainda destacou que o ex-senador seria um esquerdista disfarçado de direitista

Em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital, na tarde desta sexta-feira (22/08), o pré-candidato a deputado federal, Coronel Menezes (PP), foi questionado sobre um possível retorno ao Partido Liberal (PL). Na ocasião, ele chamou o presidente  do PL no Amazonas, Alfredo Nascimento, de “X9 da direita”.

Segundo Menezes, a maior contribuição que Alfredo poderia dar ao Amazonas seria se aposentar da política, permitindo que a direita tivesse o engajamento que, segundo ele, tanto almeja.

“Olha, eu creio que a maior contribuição que esse senhor poderia dar para o futuro do Estado do Amazonas é se aposentar e se retirar da política. Porque é exatamente isso que é necessário para que nós, de direita, possamos dar o encaminhamento devido, sob a liderança do presidente Bolsonaro”, disse Menezes.

O coronel ainda reforçou que um futuro ideal para o estado seria com Alfredo fora da política, voltando a classificá-lo como “X9 da direita”.

“Para desenharmos um futuro melhor para o nosso estado, enquanto esse senhor estiver lá, travestido de direita, sendo de esquerda a vida política toda dele, nós, da direita, não iremos para lugar nenhum. Isso é real. É um X9 dentro da direita”, disparou Menezes.

Resposta de Alfredo

A equipe de reportagem da Rede Onda Digital entrou em contato, por meio de aplicativos de mensagens, com Alfredo Nascimento, para que comentasse as declarações de Menezes. Até a publicação desta matéria, não houve resposta. O espaço permanece aberto para manifestações futuras.

Críticas recorrentes

Essa não foi a primeira vez que Coronel Menezes dirigiu críticas duras a Alfredo Nascimento. Em outra entrevista, também publicada pela Rede Onda Digital, ele chegou a classificar o ex-senador como um “defunto político”, reforçando a narrativa de que Alfredo já não teria relevância no cenário político do Amazonas e que sua saída da vida pública seria, segundo Menezes, uma “contribuição para o futuro do estado”.

Assista ao vídeo: