Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“O povo tinha razão de estar meio p***”, diz Lula sobre queda de popularidade

“O povo tinha razão de estar meio p***”, diz Lula sobre queda de popularidade

Nesta terça-feira (12/8), o presidente Luis Inácio Lula da Silva comentou em entrevista à BandNews sobre as recentes pesquisas com avaliações desfavoráveis ao seu governo, e disse que a população estava correta em estar com raiva do governo devido aos preços altos dos alimentos.

“O povo tinha razão de estar meio puto porque o feijão tava caro, a carne tava cara. O povo tem razão e agora nós temos que ter o compromisso de melhorar e as coisas estão melhorando, estão melhorando, estão melhorando”, disse o presidente.

Lula também afirmou que não se preocupa com seu desempenho com empresários, por acreditar que não são eles que compõem seu principal eleitorado. Ele disse:

“Eu nunca me preocupei com o comportamento eleitoral do empresariado, porque acho que a maioria nunca votou em mim. Comigo tem uma questão de pele, sabem de onde eu vim, sabem da minha origem, não deixo de dizer de que lado eu tô, pra quem eu governo.


Saiba mais:

Lula anuncia envio de projeto para regulamentar redes sociais para crianças e adolescentes

Relatório do governo Trump sobre situação dos direitos humanos no Brasil critica Lula e Moraes


Embora eu governe para todos, eles sabem que tenho uma preferência de ajudar o povo pobre a sair da miséria em que se encontra. E os empresários sabem o que eu penso, nunca fiz comício de empresário, mas trato eles com respeito que eles merecem”.

*Com informações de Folha de S. Paulo