Aviso de conteúdo sensível: Se você estiver enfrentando dificuldades ou necessitar de apoio, é aconselhável buscar assistência de um profissional da área de saúde mental, de amigos, familiares ou de instituições especializadas, como o CVV (Centro de Valorização da Vida). O CVV está disponível 24 horas por dia, incluindo feriados, e pode ser contatado por meio do telefone 188, além de oferecer atendimento por e-mail, chat e presencialmente, fornecendo o suporte e a orientação apropriados para o seu bem-estar emocional.
Morreu na noite da última quinta (13) A influenciadora Karol Eller em São Paulo, aos 36 anos. A informação foi confirmada pelo perfil dela nas redes sociais.
Karol Eller é uma figura amplamente reconhecida em todo o país por seu forte apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, a influencer trabalhava no gabinete do deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL). O parlamentar também lamentou a morte.
“A dor é inexplicável, apenas pedimos orações pelos seus familiares neste momento”.
Prima de terceiro grau da cantora Cássia Eller, Karol Eller tinha 36 anos. A influencer se declarava publicamente como bolsonarista. Em setembro deste ano, ela, que era lésbica, informou nas redes que havia participado de um retiro espiritual para a “cura homosexual”.
Antes de se tornar conhecida no mundo político, Karol trabalhava como promotora de eventos e mostrava na internet como era viver nos Estados Unidos (EUA).
Leia também:
Em 2019, mais próxima da família Bolsonaro, ela ganhou um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), mas acabou exonerada no início deste ano após participação nos atos do 8 de janeiro, em Brasília.
Nas eleições de 2022, chegou a fazer um vídeo defendendo Bolsonaro das acusações de homofobia.