O ex-deputado federal Humberto Michiles (PSDB), jogou a toalha após ser confirmado na chapa de Amazonino Mendes (Cidadania) a governador do Amazonas.
Em entrevista após descer do palanque, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas foi questionado por jornalistas sobre a decisão do seu nome ser escolhido como o vice na convenção estadual da federação. Michiles afirmou ser uma escolha pessoal de Amazonino.
“É uma escolha pessoal do governador. Ele não deu prioridade para ganhar a eleição, se fosse pra ganhar a eleição não seria eu”, disse Michiles.
Michiles foi anunciado na manhã deste sábado (30) pelo próprio Amazonino na convenção da federação do Cidadania e PSDB, que terá o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto como candidato ao Senado.
O evento iniciou às 10h30 e foi realizado na quadra da escola de samba Sem Compromisso, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte.
A organização do evento estima que mais de 5 mil pessoas participaram da convenção estadual da federação PSDB Cidadania.
Enquanto Amazonino discursava em pé, Michilles se aproximou e pediu para o ex-governador sentar, devido aparentar cansaço por supostamente complicações de saúde e de sua idade.
Em entrevista exclusiva para a Rede Onda Digital o ex-deputado federal Arthur Bisneto reafirmou apoio ao nome de Humberto Michilles e anunciou que não vem candidato nessas eleições.
”Reafirmo meu apoio ao Humberto, essa escolha já estava fechada há um bom tempo, e eu não venho candidato a nada nessa eleição, tem muita gente picuinheiro, pessoas querendo ser candidatas sozinhas com medo, não sei por quê então eu vou deixar que sejam”, afirmou Bisneto.
EXCLUSIVA: Arthur Bisneto