A reportagem da Onda Digital aproveitou a solenidade de entrega de novas motolâncias para o serviço de atendimento móvel de urgência em Manaus para perguntar ao prefeito David Almeida sobre a possibilidade dele deixar o Avante para integrar o Partido Liberal (PL). Veja o vídeo abaixo
“Meu partido é o Avante, continuo no Avante, estou no Avante. As questões partidárias serão tratadas a partir do mês de março. Ainda temos o Carnaval pela frente e tem muita coisa para acontecer”, respondeu o prefeito, rindo e questionando onde havia surgido tal informação.
Leia mais:
Prestação de contas: David Almeida faz balanço da gestão e anuncia pacote de obras para 2024
Pauderney nega que esteja articulando ida de David Almeida para União Brasil
O burburinho de que o prefeito passaria a compor o quadro do PL, que hoje é o maior partido do país, tem se intensificados nos bastidores da política local, principalmente pelo apelo financeiro e midiático que a legenda liberal poderia trazer à sua reeleição.
“Sou do Avante, sou vice-presidente nacional do Avante, minha filha é presidente nacional do Avante Jovem, então nós temos uma história no partido. Vou buscar agregar partidos que possam, realmente, dar sustentação à nossa candidatura”, destacou David.
Veja o vídeo: