O vereador Elan Alencar (Pros) foi entrevistado por telefone hoje, 16, no programa Fiscaliza Geral e falou sobre a CPI da Águas de Manaus, cuja composição de membros já foi definida ontem.
Alencar afirmou:
“Toda CPI tem seu lado positivo e lado negativo. Não assinei essa CPI, havia outro pedido proposto pelo vereador Sassá, e por decisão das comissões, no dia seguinte um grupo de vereadores propôs essa nova CPI. Agora, é trabalhar, esclarecer toda a questão contratual da empresa.
Não assinei porque já tinha o número suficiente de assinaturas, e a minha não ia fazer diferença. Mas na participação direta, vamos trabalhar.”.
Leia mais:
Lissandro Breval: “Não basta só montar CPI, temos que dar resposta à população”
Diego Afonso: “CPI da Águas de Manaus não acabará em pizza”
Alencar demonstrou não acreditar muito na CPI:
“Coloco fé na CPI porque acredito nos colegas vereadores. Porém, a gente tem que ter uma coerência. Estranhei porque, no dia seguinte à votação das comissões, foi colocada a CPI das Águas. A CMM vivencia um momento diferente, e isso é importante para a população. Já comecei a pesquisar o contrato da Águas de Manaus, e vamos botar pra cima. Acabar em pizza é feio, agora é hora de trabalhar para valer”.
E a respeitos dos nomes escolhidos para fazer parte da composição da CPI, Alencar disse:
“São pessoas experimentadas. Só espero que a postura que eles recentemente adotaram contra a Prefeitura, eles possam adotar contra a Águas de Manaus. Nós vamos cobrar. Já que se propuseram a fazer parte da CPI, vamos cobrar que cumpram sua obrigação”.
A entrevista completa com o vereador Elan Alencar pode ser assistida aqui.
Deixe seu comentário