
Eduardo Bolsonaro culpa PF e Moraes por assalto à casa de sua mãe e avós: “Vão se f#der”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) publicou neste domingo (24/8) um vídeo em suas redes sociais relatando um assalto à casa de sua mãe e de seus avós, ocorrido em Resende, no interior do Rio de Janeiro. De acordo com o parlamentar, os criminosos mantiveram sua família refém por mais de uma hora, utilizando armas e fita adesiva para amordaçar as vítimas.
Eduardo afirmou que o episódio não se tratou de um simples assalto e insinuou que a ação poderia ter relação com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Segundo o relato, os criminosos buscavam dinheiro que supostamente teria sido enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a residência dos familiares. Como nada foi encontrado, os assaltantes levaram celulares e joias.
“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva. Uma cena de terror que nenhuma família deveria passar. E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos simples”, relatou Eduardo Bolsonaro.
Saiba mais:
- Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos refém durante assalto no RJ: “Hora de terror, com arma na cabeça”
- Defesa de Bolsonaro afirma que ex-presidente “obedeceu a todas as decisões” e que não pediu asilo na Argentina
O deputado subiu o tom e ameaçou:
“Vocês vão se f#der! Se depender de mim, cachorrinhos da Polícia Federal, agentes, escrivãs, eu vou atrás de vocês!”, disse.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também se manifestou, garantindo que providências já foram tomadas para identificar os responsáveis.
“Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, declarou.
