As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Bolsonaro chora após discurso de Michelle em culto: “Deus conhece os nossos corações”

Bolsonaro chora após discurso de Michelle em culto: “Deus conhece os nossos corações”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro emocionou o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (24/7) ao fazer um discurso durante um culto na Catedral da Bênção, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal.

A manifestação ocorreu no mesmo dia em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu não decretar a prisão de Bolsonaro, mas manteve as medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Michelle Bolsonaro durante culto na Catedral da Bênção, em Taguatinga
(Foto: Hugo Barreto/Metrópoles)

Durante o momento religioso, Michelle agradeceu as orações e declarou a Bolsonaro: “Marido, te amo”.

“Deus está no controle de todas as coisas […] O Senhor conhece os nossos corações, Ele conhece o seu coração”, continuou Michelle.

Michelle Bolsonaro durante culto na Catedral da Bênção, em Taguatinga
(Foto: Hugo Barreto/Metrópoles)

Veja vídeo:

 


Saiba mais:


Moraes adverte Jair Bolsonaro

Na mesma data, o ex-presidente saiu de sua residência no Jardim Botânico, em Brasília, para participar do culto em Taguatinga, enquanto era divulgada a nova decisão de Moraes no inquérito da Polícia Federal (PF) que investiga sua conduta.

A defesa do ex-presidente afirmou que ele não violou as regras impostas pelo STF e que não tem controle sobre o conteúdo divulgado nas redes sociais de terceiros.

Apesar de não autorizar a prisão, Moraes manteve restrições rigorosas: Bolsonaro segue proibido de usar redes sociais, seja de forma direta ou por meio de terceiros. O despacho, emitido na terça-feira (22/7), esclareceu que a proibição inclui entrevistas transmitidas ou retransmitidas, mesmo que por canais de outras pessoas.

Moraes fez ainda uma advertência: se Bolsonaro descumprir novamente qualquer medida, será preso imediatamente.