Carlos Bolsonaro lembra do pai e chora durante homenagem na Alesp: “Quanta desumanidade estão fazendo com ele”

(Foto: Alesp)
Durante uma homenagem recebida na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) se emocionou e chorou. O momento ocorreu nesta sexta-feira (5/12), durante a exibição de um vídeo que relembrou o ataque a faca sofrido pelo seu pai e ex-presidente da República Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.
Em discurso, Carlos afirmou estar abalado e agradeceu aos presentes pelo apoio. “Eu queria que os senhores entendessem essa minha cara de triste. Eu agradeço a vocês porque é uma maneira de desabafar e dormir mais tranquilo”, desabafou.
Leia mais
Ele também relatou que, desde que o ex-presidente passou a cumprir prisão domiciliar, tem sido orientado pelo pai a transmitir “energia positiva” vinda do público. Segundo o vereador, a quantidade de apoiadores presentes reforçaria essa missão.
“Eu vejo aqui centenas de pessoas emanando coisas boas para que eu possa levar até ele”, declarou o vereador.
Carlos afirmou ainda ter visitado o pai recentemente na Superintendência da Polícia Federal, onde Bolsonaro permanece detido. Ele descreveu a cela como “uma sala de quatro metros quadrados” e criticou o rigor da custódia. “Passam uma chave na porta para que ele não possa nem sair no corredor. Quanta desumanidade estão fazendo com ele”, declarou. Em nenhum momento Carlos Bolsonaro citou o irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e sua pré-candidatura a presidente nas eleições de 2026.






